Oriental

Num beijo leve de uma borboleta
Numa pétala de rosa branca
Pura e bela, como a pele de um príncipe
Esses sonhos são meus,
Se nos olhos me perdesse
Seria a Maior riqueza
Nesses lábios teus
Meu guerreiro de olhos prateados
Que me afundaste nessas profundezas
Ho! Me afundaste, meu príncipe
Quero que voltes, meu amor
Para me perder em ti,
No teu corpo calor
Tu que autentificas o meu ser
Tornando-o o mais belo
Tu que me dás o doce fruto da eternidade
Dos teus lábios nunca me fizeste sofrer
Sempre amor me apresentaste e despertaste
Vivendo na paixão das montanhas
E na verdade
Nos teus braços sempre fui feliz
Quero voltar a ter os teus braços em volta de mim
Ho vento, traz-me o meu guerreiro de cabelos negros
Traz-me a visão que nunca mais vi
Com lamina na mão lutas e sofres
Quero te acariciar nos meus braços de novo
E afundar-me de novo
Nesses olhos rasgados e finos
Que vêem o mundo na perspectiva do amor
Canto ao ar estes hinos
Para que te tragam de volta meu amante
Meu belo cavaleiro, corre esses montes
E volta para mim finalmente
Estou a desvanecer, e em ti
Está a vida que me falta,
A minha vida está amarga
Nos teus lábios está a doçura
Trá-los de volta para mim
As pétalas de cerejeira levam a mensagem de amor
Escuta-as por favor
Meu doce cavaleiro andante

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Deusa minha mãe

it's about a revolution

Atlântida