Imortalidade

Na infiel escuridão,
Onde se esconde a verdade
A ousada desgraça da minha vida
Esta terrível escuridão
O frio de uma lápide feita de mármore
Onde se esconde segredos
De uma vida imortal
Deixando de lado
As rosas vermelhas que no meu jardim crescem
O caminho de um ser
Que viu passar gerações
Que em paragens quebrou corações
A imortalidade parece uma boa ideia
Para quem vive com liberdade
De um dia saber que vai voar para o seu amado
Ao contrário dos imortais
Que vêm as plumas brancas caírem
Que imortalidade
Que morte de maior desespero
Desejo a morte
Desejo o descanso eterno
As lágrimas são frias
Pois não mais senti
Calor no coração
Que mais poderia eu sentir
Em gelo, no meio desta solidão
Se para os demais isto é sorte
Para mim, oro todos os dias
A quem ouve lá de cima
Pedindo a morte
Ho! Caminhante dos trios
Trio este que não tem fim
Trio este de pecados e tristezas
Trio este errante
Já não tenho amante
Nem ombro onde chorar
Não tenho coração
Para poder amar
A imortalidade petrificou
Aquilo que eu chamava de coração
Gelou-o
Amaldiçoo-o
Petrificou-o
Arrancou-o
Agora para contar a minha história
Só deixo as rosas deste jardim
Que ao longo desta imortalidade
Fui criando
Vivendo
Esta é a pior morte
A imortalidade
Sou jovem e belo
Sou galante e formoso
De que vale tudo isto?
Quando o beijo que meu lábios desejam
Nunca mais poderão ter?
Imortalidade
Entregarei ao primeiro que a desejar
Imortalidade
Desespero nesta vida circular
Onde o circulo nunca acaba
E apenas começa
Imortalidade
Errante, sufocante
Espeto uma faca e não morro
Caio num rio e não me afogo
Torturante castigo divino
Pior que o castigo de Tântalo
Pior que Sísifo
Hades infernal de uma vida sem fim
Esta noite
Tentei e tentei
Que morte me viesse com a sua foice buscar
Ela não veio
Então eu espero
Pelo ignorante
Que queira esta imortalidade
Perdida e errante









Comentários

  1. Sofia:
    tudo uma beleza!
    (mas retribuem-se os comentários, tá?)
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Sim sim...Eu ultimamente não tenho vindo aqui! queria que comentasse mais o que eu escrevo, e que visse a abertura da série de anime de que falo aqui no blog! Se pudesse ser! Beijos!

    ResponderEliminar
  3. K lindo... Estavas inspirada... É tão... Sentido... Tão belo...

    ResponderEliminar
  4. Sofia:
    Estou triste. Ninguém me avisou da entrega dos prémios. Fui sempre. Todos os premiados forma meus alunos, no passado. E logo este ano uma aluna tão especial para mim...
    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Eu só soube também na ultima hora, desculpe professora, eu também fiquei triste, gostava que tivesse ido, asério! Mas foi muito bom, mas teria sido melhor se a professora tivesse ido!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Deusa minha mãe

it's about a revolution

Atlântida