Meu arcanjo do céu

Quando o mundo entra em negridão
Sem raio de sol, sem amor no coração
Onde o amor se extingue
Onde a paz é ilusão

Quando a discórdia entra nas mentes
Assim estava
Num recanto sentada
Chorando, não vendo para além do negro nada

Cega pela tristeza do passado
Sem mais esperança
No momento em que o desespero se instalava
Tu chegaste com manto e espada, com bonança

Ergueste os braços, e a tempestade parou
Falaste, e o coração encheu-se de amor
Olhaste-me nos olhos, e o medo desapareceu
Abraçaste-me, e no que era frio, ficou calor

Na testa beijaste-me
A esperança, nesse momento, regressou
A tua mão puxou a minha
O meu corpo levantou-se e ergueu-se

Tu tiraste-me da escuridão
Tu repuseste um sorriso, onde alguém deixou uma lágrima
Por isso amo-te, meu anjo do céu mesmo não sendo sangue do meu
Pois tu não és só o meu pai verdadeiro, como o arcanjo mais puro e belo, que pode vir salvar-me, lá de cima!





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Deusa minha mãe

it's about a revolution

Atlântida