Deusa minha mãe

Do seio da natureza nasci


Graças a uma Deusa cresci

Comparo-te á doce virgem Maria

Comparo-te á carinhosa mãe de Krishna



Sofredora mulher, que descanso não te dou

Desde que nasci, luz viste em mim

Dizes que sou pura, que atraio os maus e os pecadores

Mãe doce que me acompanha até ao fim



Diz-se que amor não há como o de mãe

Então como me explicam o facto de eu te amar tanto?

Tens sido tu a proteger-me

Agora quero ser eu a deitar-te no meu manto



Mãe, quero ter força para te agarrar quando fores a cair

Como me fazias em criança

Sempre me serviste com um sorriso nos lábios

Agora quero dar-te a minha bonança



Esperança, mãe, é o que vejo em ti

Eu sei que às vezes chorava

Ferias-me, tal como tu choravas quando te feria

Mas mãe, como aprenderia sem isso?



No céu concordamos nosso amor

Agora quero ter-te a meu lado para aprender

Aprender o que é isso, o amor

Aprender porque o teu abraço me proporciona calor



Amo-te, amo-te tanto que quando não percebes dói

Se deusa não é, anjo serás?

Obrigado pelo teu sacrifico mãe, obrigado por teres tantas vezes metido as mãos no fogo

Obrigado, por mais que eu te bata e maltrate, me amas como sempre me amas-te, que por muito que eu diga que te odeio, tu sempre digas quem me amas, obrigado, por me amares!



Comentários

Mensagens populares deste blogue

it's about a revolution

Atlântida