Prémio José Luis Peixoto

Aqui estou eu a fazer o meu discurso depois de receber o prémio, o nervosismo não me impediu de criar em poucos segundos um discurso razoavel!

Eu e o José Luis Peixoto, uma honra para mim estar lado a lado com este escritor!


E aqui os meus premios, um diploma de menção honrosa, uma medalha e um livro dos concorrentes vitoriosos de 2007/2008! Para o ano sai o livro dos 2009/ 2010, onde encontrarão o meu conto " A cadeira vazia"!


Fotos tiradas por Melissa Marques!
 E dedico este Post á melhor professora de todas, Ana Maria Tapadas!

Comentários

  1. Assim...ainda acabo a chorar e sabe que com olhos claros isso é terrível, pois incham logo!
    Olá minha menina, vovê merece!
    beijo - também ao José Luís

    ResponderEliminar
  2. Ho! Professora não é preciso! Mas fico feliz que tenha esse carinho por mim! Obrigada, e acredite que o que a professora acha vai ser sempre muito importante para mim!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns, não tinha visto!! ô.ô

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Deusa minha mãe

it's about a revolution

Atlântida