Quando não estás aqui...



Quando não estás aqui....
Avida doí-me,
A solidão destrói-me
E tudo me magoa
O coração que nas trevas se desvanece
A alma em trevas se consome
Entre fogo negro
E labaredas de mares de tristeza
O inferno é aqui
Quando não estás
Quando me perco na melancolia louca
De um poeta onde a voz de tanto chorar
Já nas cantigas ecoa rouca
Inferno é onde o amante não se revela
Onde os nossos braços ficam gelados
Nos turbilhões das ondas desse extenso mar
Onde as lágrima os oceanos fizeram salgados
Ai! Que me inflama a ferida que deixaste
Aberta no meu coração
Como uma ferida que chora no meio da ventania
E da frustração

Quando não estás aqui...
Tudo me doí,
Tudo me preocupa, tudo me sufoca
Até o oxigénio que me dá a vida
Fico só, neste frio quarto, sem a tua paixão louca
O desejo consome-me
E todo o corpo cai em desespero
E toda a minha mente pára
Deixo-me levar pela lágrimas de sangue
Que vem do meu olhar perdido
Para a janela, vendo as horas passar
Pois quando partes, meu amor
Só me resta esperar.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Deusa minha mãe

it's about a revolution

Atlântida