Noite arábica

Um eclipsar de sonhos numa noite de estrelas e lua


Se o desejo de ser único contigo

Desperta-se-me tal desassossego

Eu morreria de sono,

Pois o quanto te quero meu amor

Um corpo feito de diamante

Que reflecte o luar,

Que reflecte a negridão da noite

Nesse teu liso cabelo negro

Os olhos que, com ternura, me enchem de amor

Sinto-me com calor

O fogo ardente que és tu,

Perdida nesses teus olhos amarelos flamejantes

De oiro, como a tua alma,

De mel,

Doces e quentes, onde se encontra um paraíso de mel e oiro

Sois bondoso meu anjo

Sois único no céu e terra

No Cosmo no infinito mar e nessa terra

Fazei-me Deusa

Apenas tua meu arcanjo que voltais da guerra

Nesta noite, será apenas para ambos

Apenas para o doce aroma das rosas brancas

Apenas para a noite ao luar prateado,

Para as doiradas estrelas dos teus luminosos olhos

Será apenas para o branco dos lençóis de seda

Nesta varanda em que eu e tu nos perdemos

Abraços, beijos leves de serenidade

Que puro, que livre

A singela paisagem de onde se insere o amor

As estrelas cintilam, eu, debaixo dos lençóis

Do teu quente corpo

Oiço a música que vem do fundo do coração

E nesse momento, cais perante mim

Caímos em sono profundo

Adormeces no meu peito

E ao longo da noite eu aprecio a tua beleza,

Que só pode ser comparada a uma noite árabe…


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Deusa minha mãe

it's about a revolution

Atlântida